Ombré Lips


Olá meninas, tudo bem?? 

O post de hoje é uma técnica lindíssima! Vocês com certeza conhecem o ombré hair, a técnica de degradê nos cabelos. Hoje venho mostrar pra vocês o degradê nos lábios, que fica lindo e pode ser usado em qualquer ocasião dependendo das cores que você escolher.

O ombré lips nada mais é do que um degradê usando dois ou mais batons.

Você pode fazer essa técnica passando um batom clarinho nos lábios e no centro um batom escuro e então esfregar de leve um lábio no outro pra formar o degradê. Se você quiser o mais claro no centro, deve passar o mais claro primeiro e depois o mais escuro contornando e depois esfregar os lábios. Simples, né? Você pode usar também pincel de boca pra um resultado melhor. Existem vários tipos de ombré lips com as mais diversas cores... E melhor do que essas explicações são as fotos de passo a passo, concordam? Então confiram:






Zero dificuldade, né meninas? É muito fácil! Que tal a gente se inspirar um pouquinho?
Vejam só que lindos esses ombrés:





E eu, é claro, fiz o meu ombré lips. Fiz um bem basiquinho pra não passar em branco, mas prometo fazer um elaboradão e tirar umas fotos bem legais pra vocês, podem me cobrar.

Eu usei 3 batons: um vermelho, um rosa pink e um nude.
O resultado foi este:



Meninas, a cor do batom tá diferente nas duas fotos e o motivo disso é que foram tiradas em ambientes diferentes, a primeira foto foi em luz artificial (banheiro) e a segunda em luz natural (sol). Mas a cor real mesmo é a da primeira foto. O vermelho se misturou com o rosa pink e o nude e deu esse efeito.

Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado dessa inspiração que eu trouxe pra vocês hoje, essa técnica facílimaaaaa e linda!!!

Não esqueçam de deixar um comentário com sua opinião, se você já fez, se vai fazer, enfim... Deixem seus blogs, dúvidas e tudo que quiserem rsrsrs.

Um beijo meus amores, e até a próxima!!!!!


8 comentários:

  1. Acho essa tendência super show e, na minha opinião, o jeito mais fácil de fazer é aplicar o batom, apagar o meio e esfregar os lábios.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary! Ótimo jeito de se fazer, é uma boa também...
      Um beijo e obrigada pela visita =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona. Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  3. Adoro essa tendência, sou apta à seguir esta moda hahaha.
    Beijos! ;*
    ♥ www.todebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso confessar que eu tambémmmmmm, hahahahaha.
      Obrigada pela visita, minha flor.
      Super beijo! =)

      Excluir
  4. Adorei ficou lindo...

    http://batomeafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake