Ispirações: Carnaval


Oi gente linda! E aí, como vão?
Enfim, é carnaval! Algumas pessoas gostam, outras não... O post de hoje é especial pra quem gosta de pular o carnaval seja onde for: rua, blocos ou bailes. O que importa é a diversão! 

Como não tive tempo de gravar um tutorial de maquiagem pro carnaval, resolvi fazer um post com inspirações pra vocês se divertirem com muito estilo. Makes, fantasias, acessórios, improvisos, unhas e muito mais.

Bora se inspirar?


Maquiagem
É tempo de OUSAR (vocês sabem que adoro, né?). Muito brilho, muitas cores, resumindo: extravagância
Esse é o momento em que você pode caprichar na combinação de cores, abusar dos brilhos, estrelinhas, pontos de luz e tudo que deixar você radiante!!! 




Fantasia
Adoro me fantasiar! E vocês?

Separei pra vocês algumas fantasias de carnaval.
Primeiramente, as que nunca saem de moda. Podem até mudar em alguns detalhes, mas sempre serão as clássicas do nosso carnaval!






Tem mais, como pedrita, bruxinha, odalisca, etc. Mas, na minha opinião, essas são as mais clássicas de todas. Pelo menos na minha infância e até uma parte da adolescência (que saudade).

Agora, as mais conhecidas, variadas e diferentes fantasias. Inspirem-se!


Acessórios e Improvisos
Eu sou uma das pessoas mais adeptas ao improviso, eu adoro! Hahahahaha
Nem todo mundo curte se fantasiar, então, é sempre legal ter aquelas opções de acessórios e improvisos, concordam? Essa é uma boa opção pra quem não curte usar fantasia. Sem contar que, imprevistos acontecem né? Imagina você ter se programado pra ir num bloco com uma fantasia e o bloco é de manhã, um sol quente, você sabe que vai morrer de calor e seu suor pode até acabar danificando sua fantasia. Nessas horas é validíssimo o improviso! Fica super legal combinar acessórios (que às vezes por mais simples que sejam, dão todo um tchãn). Sem contar que uma fantasia improvisada certas vezes cai melhor do que uma fantasia completa, é muita criatividade! rsrs. Aliás, nós mesmas podemos produzir alguns adereços, comprar arquinho de cabeça/brinco/pulseira e decorar com penas, lantejoulas, paetês, brilhos, filós e afins. 

Simbora então dar uma olhada nesses acessórios e improvisos que separei pra vocês se inspirarem!!!!





Unhas
Nós mulheres adoramos detalhes e a maioria de nós quer entrar em clima de carnaval até nas unhas! Por conta disso, trouxe inspirações de unhas também, confere só:






Bom meninas, o post de hoje chegou ao fim!
Espero que tenham gostado. Ficou bem recheado, com bastante inspirações pra vocês, hahahaha.
Espero também que possam usufruir das dicas e que tenham se inspirado com pelo menos alguma coisa desse post. E ah, acima de tudo: Que vocês curtam muito e sejam felizes nesse carnaval. Seja na rua ou em casa, com os amigos ou com a família. O importante, é ser feliz! Muita folia e diversão pra vocês!!!

Um beijo com muito carinho,
até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake