Tô de volta! + Top 3: Rihanna de batom vermelho


Oi meninas! Como estão?

Eu sei... Sumi! Mas, motivos à parte, estou de volta... E a príncipio será assim, idas e vindas. Vou tentar deixar o mais atualizado possível, mas sem regras, pois não gosto de ver meu blog como uma obrigação minha, e sim um lazer, um hobbie. Algo que faço por livre e espontânea vontade, por amor.

Abri minha página inicial do blogger e me surpreendi vendo que as visualizações são grandes mesmo eu estando longe daqui, mesmo havendo um bom tempo sem post. Obrigada, viu? Isso me motiva. Obrigada!!!!!

Sem mais delongas, vamos ao post de hoje: Top 3 dessa musa linda e maravilhosa que é ninguém mais, ninguém menos que a Rihanna. Admito que sou suspeita, mas uma boa massa de gente concorda comigo... Ah, eu aposto que sim! rsrs

Imagino que a maioria das pessoas (ou pelo menos as interessadas no assunto maquiagem) sabe que a Rihanna assinou uma linha de maquiagem para a M.A.C., que é o queridinho batom Riri Woo, uma inspiração no clássico Ruby Woo. A cor é linda e o batom fica mais lindo ainda pelo fato de ter a assinatura dela na bala.

Pro top 3 de hoje, escolhi o vermelhão justamente por esse motivo. Tive que achar um motivo pra escolher uma cor, já que ela é simplesmente maravilhosa com qualquer tom na boca, de qualquer jeito... Com certeza farei mais tops com outras cores, ela merece, né? 


Bora dar um confere:

1- Vermelho Gloss




O clássico dos clássicos... Delineado gatinho + batom vermelho SEMPRE funciona. É um dos meus preferidos! A Rihanna deu um toque a mais com esse brilho que me parece ser um gloss incolor por cima do batom, mas pode ser também que o batom que ela usou seja super cremoso, dando esse efeito brilhoso. E esse topete, hein?! O que acharam?

2 - Vermelho Matte 


Adoro os looks "escândalo" da Rihanna mas me derreto quando vejo fotos dela com esse cabelão mel pois lembro do início da carreira dela....

Bem, nesse look ela optou por um olhar sutil, com uma mistura de sombras neutras/nudes/cor da pele. Delineado sem gatinho e um vermelho matte maravilhoso na boca! Pelas fotos dá pra ver que ele é bem sequinho, matte legítimo. Adoro batons com essa textura, os matte são meus preferidos. Infelizmente muitas marcas prometem o efeito matte e às vezes rachamos a cara, propaganda enganosa! Já aconteceu muito comigo...

3 - Vermelho Roxo


Por último porém não menos importante... A maquiagem de "Can't Remember to Forget You" que a Rihanna fez um 'feat' com a Shakira. Na verdade, pensando bem, acho que deixei o melhor pro final, porque eu sou simplesmente viciada nas duas artistas, nessa música, nos looks, no clipe todo em si. 

Resolvi nomear 'vermelho roxo' porque foi a primeira coisa que me veio na cabeça. Um vermelho com fundo roxinho. Bom, pelo menos nessas fotos e assistindo ao clipe, foi o que eu enxerguei. E achei lindooooooo, é incrível como ela fica perfeita com batons de tons escuros!! 


Por hoje é só, lindíssimas. Espero que tenham curtido! Obrigada pela visita e voltem sempre. Beijo!!!!


ONDE ME ENCONTRAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake