Menina Make está de volta!


Antes de QUALQUER coisa: QUE SAUDADE!

Oi meus amores, quanto tempo! Como vocês estão e estiveram durante esses quase 5 meses que não dou sinal de vida aqui no blog, hein? rsrs

Bom gente, finalmente voltei. Não só por mim, mas por pessoas lindas e maravilhosas que curtem pra caramba o Menina Make e que vivem me perguntando o porque de eu ter "sumido", dizendo que sentem saudades, pedindo pra voltar pois acompanham o blog. Gente, de coração, OBRIGADA! <3

Nesse post, vou explicar tudinho à vocês sobre meu sumiço daqui. Vou responder às perguntas que mais recebo e deixar tudo esclarecido, e resolvi esclarecer falando um pouco sobre cada coisa:


Sobre o sorteio
Bom, quem acompanha o blog sabe que a última coisa que fiz no blog e que até deixei pendente foi um sorteio de um book fotográfico externo com direito à produção (maquiagem), sorteio em parceria com a Mayara Queiroz do blog Vitrine da May. Peço desculpas pelo atraso, e digo: Não esqueci vocês! O que acontece, é que nessa época de fim de ano, comecei a procurar emprego, e fiquei super sem tempo pra realizar o sorteio, trabalhei em 2 lugares e me ocupei bastante, estava muito sem tempo e o pouco tempo que tive, tirei pra descansar e curtir minha família e namorado. 
Mas, já deixo claro à todas as gatinhas que enviaram suas frases criativas à mim e à Mayara, que o sorteio não foi abandonado/esquecido/cancelado. O sorteio obviamente foi finalizado e todas as meninas que enviaram suas frases até a data marcada, podem ficar tranquilas. As frases foram salvas e estão num arquivo só esperando para serem sorteadas. Ainda não há previsão pra quando esse sorteio vai acontecer, pois não depende só de mim, mas também da minha parceira. Como prometido à vocês, o sorteio será realizado num vídeo, onde eu e ela iremos gravá-lo. Então, se você participou e quer muito ganhar, fica ligadinha aqui e na fanpage (página no facebook) porque vamos combinar e fazer um post de informação dizendo tudo que vocês precisam saber. Ok?

Sobre o meu sumiço
Bom gente, nem preciso explicar muito, né? O mesmo motivo do meu sumiço, é o motivo no qual não realizei o sorteio ainda. Andei super ocupada, resolvendo problemas pessoais (banco, emprego, faculdade)... Deixei currículo em muitos lugares. Trabalhei na loja Aquamar e em seguida fui chamada pra fazer período extra-natal na Maybelline, e óbvio, topei na hora. Um trabalho maravilhoso, mas que toma o tempo e a disposição pra qualquer coisa. No fim do meu contrato tive alguns probleminhas pra receber o que eu tinha pra receber, e junto desse problema tive outros problemas pra resolver, então fiquei sem cabeça pra postar. Por esses e outros motivos decidi dar um tempinho, mesmo sem avisar vocês. Foi necessário pra mim, espero que me entendam.

Sobre o meu trabalho
Esse será assunto de um post futuro. Como aqui é um blog de maquiagem e eu tive o privilégio de trabalhar, mesmo que em período de extra-natal, num stand de maquiagem Maybelline, nada mais justo do que contar essa experiência pra vocês, né? E obviamente, fazer uma mega resenha sobre todos os produtos que pude testar e usar lá diariamente. Que beleza, né? Hahahaha. Aguardem pois o post vai vir bombando!

Sobre o blog e suas mudanças
Voltei e estou disposta a fazer muitas mudanças aqui no blog. Começando pela expansão dos assuntos, o Menina Make não será mais um blog de maquiagem, mas sim um blog focado em maquiagem que dá abertura pra vários assuntos femininos. Dicas de beleza, cabelo, unhas, literatura, fofocas, novidades, assuntos do momento e etc. Estou com projetos também pra mudar o layout e outras "cositas" mais. 
Só digo uma coisa: vem surpresa por aí...

Bommmmm meus amores, eu acho que é isso. Se alguém tiver alguma dúvida, pode perguntar pelos comentários, pela fanpage ou pela minha página pessoal no facebook. Terei o maior prazer e responderei com o maior carinho, beleza?

Um beijo à todas vocês e até breve!!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake