Recadinho (prolongamento do sorteio) + Próximo post


Lindas e maravilhosas! Como vão?
Indo direto ao assunto, já fiz um post na página no facebook (confira o post clicando AQUI) explicando mas vou explicar por aqui também, é claro. Bom, vocês se lembram do sorteio de um BOOK EXTERNO + MAQUIAGEM que estava rolando aqui no blog e no Vitrine da May em parceria? Terminaria hoje, mas resolvemos prolongar o sorteio pelos seguintes motivos: Eu e May não estamos com tempo suficiente pra gravar um vídeo legal, com uma iluminação boa, sem pressa e bem explicadinho pra vocês. Nossos horários durante a semana infelizmente não estão batendo, e teríamos que ver isso no final de semana e provavelmente nem assim conseguiríamos, então preferimos deixar o sorteio rolando por mais 2 semanas e dar a chance de mais meninas participar. Justo, né meninas? Já que o sorteio ficaria parado por um tempo à toa. Então, pras que não participaram ainda, essa é a hora! É a chance de vocês, então não percam! Será um book fotográfico externo (fora do estúdio num local a combinar) maravilhoso com as fotos feitas pela Mayara que é fera e a maquiagem por mim, que acabei de concluir meu curso profissionalizante de maquiagem na Embelleze. Vai ser tudo feito com muito carinho e perfeito pra vocês! Não perca a chance de ser a ganhadora e levar esse prêmio que é o sonho de MUITAS! Vem com a gente que tá suuuuuper simples de participar, CLIQUE AQUI pra conferir o post do sorteio e ver as regrinhas básicas pra concorrer ao BOOK.

Sendo assim, o sorteio vai acabar às 23h59 do dia 23 deste mês (setembro), uma segunda-feira assim como hoje. Combinado, meus amores? RETA FINAL! Muito boa sorte à todas as minhas maravilhosas que já estão participando e às que ainda vão participar.

Agora, em relação o próximo post, vou deixar adiantado sobre o que vou falar pra vocês ficarem bem curiosas e virem aqui conferir, hahahaha. Vou tentar postar o mais breve possível então espero que vocês fiquem ligadinhas pra conferir. O assunto será Corretivos Coloridos. Vou falar sobre cada um detalhadamente, ensinando as funções e as formas de usar. Ebaaaaaaaa!!! Espero vocês no próximo post, hein?

Mil beijos pra vocês e até logo <3

ACOMPANHE PELA PÁGINA NO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake