Colaboradoras: Moda



E aí meus amores, como vocês estão?
Lembram que estava precisando de colaboradoras? Então, agora só preciso de uma colaboradora de literatura, pois minhas lindonas de moda já consegui e elas virão aqui (uma toda semana e outra quinzenalmente) dar dicas maravilhosas e ensinar várias coisas legais pra você. Vamos conhecê-las:

Essa é a Mari, dona do blog Menina, te contei?, que de 15 em 15 dias vai falar sobre moda, dar dicas, ensinar e deixar vocês atualizadas sobre as tendências!


"Oi! Meu nome é Mariana Guimarães, tenho vinte e um anos. Sou estudante de Tecnologia em Gestão Financeira pelo IFMG. Gosto de moda, maquiagem, músicas, livros, e séries."



Essa é a Vanessa, dona do blog Lado Avesso, que toda semana trará um post lá do blog dela pra nós aqui no Menina Make. Trará as tendências, tutoriais, dicas, DIY's, e muito mais!


"Vanessa Arantes ou @vanesilda, 18 anos, estudante de biomedicina, que de uma certa paixão em conhecer o avesso das coisas resolveu compartilhar para as garotas que o lado avesso é o lado certo!"





Elas são ótimas, têm dicas ótimas, os posts são ótimos também. Vocês vão adorar a presença delas aqui no Menina Make. Portanto, fiquem ligadas meninas. Espero que vocês gostem dessas novas e boas mudanças, dessa expansão que tô dando aos assuntos do meu blog. 

Mil beijos pra vocês e até a próxima postagem <3

4 comentários:

  1. ebaa!! o/ Adorei o post Carol, e obrigada pela oportunidade! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, linda, eu é que agradeço e me sinto honrada com sua presença aqui. Beijo, Mari!!!

      Excluir
  2. adorei o Post Carol, obrigada pelo carinho e como a Mari disse, pela oportunidade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela ajuda de vocês. Beijo, Nessa <3

      Excluir

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake