Boca ousada!


Olá vaidosas, como vão vocês?
Deixando de lado os discretinhos, hoje vamos aprender a ousar com muito glamour usando batons de cores vibrantes e gritantes! O post de hoje é um especial pras ousadas de plantão que não têm medo de se jogar nas mais diversas cores! Hoje trago inspirações de bocas bem ousadas, vou mostrar pra vocês vários tons gritantes e vibrantes. Vou falar um pouco sobre cada um e no final de tudo vocês contam pra mim qual é o estilo de vocês, se vocês têm medo, qual usariam de boa e qual não usariam nunca, combinado? Vamos lá!


Começando o assunto de hoje com o queridinho das mulheres... Na minha opinião não é preciso ser tão ousada assim pra usar um batom pink. É uma cor linda que toda menina (ou quase toda) gosta e fica bem com vários tipos de roupas e ocasiões. Existem os mais variados tipos e tons de pink como os opacos, foscos, mate, cintilantes, cremosos e até mesmo uns quase fluorescentes. Pode apostar sem medo!



Conta pra mim: Quem nunca teve um medinho básico de passar um vermelhão vibrante e sair por aí pelas ruas? Eu mesma tinha muito medo de pagar mico. Nunca tinha passado um batom vermelho na boca pois achava que ficava feio em mim, que era forte demais, enfim... Pensava em todos os motivos cabíveis e não cabíveis pra deixar de lado o batom vermelho vibrante. Engraçado, que quando eu era criança vivia com a boca vermelhona fazendo bicos e mais bicos pras fotos... Um dia decidi experimentar e não quis saber mais de outra coisa! Sempre que a ocasião ou o look pedem, eu aposto no vermelhão e saio por aí arrasando. Você tem medo? Então deixa disso! Aposta também e deixa esse medo de lado. O vermelho além de sexy, valoriza o desenho dos lábios. Basta saber usar sem pagar os micos de sair com ele todo borrado e principalmente o pior de todos: deixar pegar batom nos dentes. Sejam atenciosas pois essa cor é muito vibrante e qualquer imperfeição é vista de longe!



O vermelho fechado é um dos batons mais elegantes, na minha opinião! Super combina com um look mais sofisticado e pede olhos nudes ou menos elaborados, já que sua cor é tão forte. Dá um ar de mulher firme, decidida e que sabe o que quer. Eu acho lindíssimo e sabendo combinar com o look você pode arrasar! Não tenham medo e se joguem!



Pelo fato de essa cor ser bem escura, os cuidados são dobrados! Na real, todos os batons vibrantes precisam de um cuidado extremo pois eles marcam o desenho da boca e qualquer borradinho dá pra perceber de loooooonge... Mas na minha opinião o cuidado com o batom vinho é dobrado, pois é a cor mais escura de todas citadas até então. Portanto, tomem bastante cuidado, viu? Mas não tenham medo, é uma cor linda que dependendo do seu look vai te deixar lindíssima! E ah, percebam que todas as makes com o batom vinho na foto acima são com os olhos neutros. É assim com qualquer batom vibrante, se exagerar na cor da boca, suavize na cor dos olhos... (menos a Mariana Ximenes que pegou um pouco pesado nos olhos, inclusive tá borrado! mas a foto ta aí por causa do batom vinho.)



Esse sim é pras ousadas! Eu adoro e recomendo, mas não é qualquer uma que tem coragem pra usar. E não, não estou falando de tons corais apenas e muito menos de 'pêssego', estou falando é do laranjão mesmo! Essa é uma cor que eu poderia deixar pra falar na categoria "bocas coloridas" que vocês já já vão ver num futuro post, mas resolvi falar dela aqui nessa classificação de 'mais usáveis' pois apesar de ser bem ousada, vibrante e gritante, é uma cor que pode tranquilamente ser usada no dia a dia SIM. É só não exagerar, saber combinar, saber dosar e prestar atenção em cada detalhe pra não pagar mico. Pras baladas e eventos noturnos é ótimo, sempre lembrando de saber combinar a make com o look, ok gatinhas?

Por hoje é só meninas, espero que vocês tenham gostado do post! E ah, fiquem ligadas porque esse post vai ter uma continuação que será 'bocas coloridas e personalizadas' e logo logo estará no ar aqui no Menina Make, tá ok? Me contem o que vocês acharam! Usariam em que ocasiões? Qual é o seu estilo? Em qual cor ousada você mais aposta? Me contem nos comentários!!! Vai ser um prazer interagir com vocês.

Mil beijinhos pra vocês e até a próxima postagem!! <3

7 comentários:

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake