SORTEIO: Parceria Menina Make & Vitrine da May


Oi minhas lindaaaaaaaas!!! 
Vocês não imaginam o quanto eu tô feliz por trazer essa novidade pra vocês hoje... É isso mesmo vaidosas, tá rolando o primeiro sorteio do Menina Make!!! E é claro que vocês não vão ficar de fora dessa, né? É o sorteio de parceria com o blog Vitrine da May, cuja dona é a minha neguinha Mayara Queiroz. A sortuda vencedora vai ganhar um book externo (sessão de fotos fora do estúdio) num lugar belíssimo que ela poderá escolher dentre as opções que daremos. E não é só isso, tem mais: com direito a maquiagem! Já imaginou fazer um book de modelo, toda linda e maquiada e sem pagar nada? Pra participar é muito simples, basta seguir as regrinhas abaixo:

- Curtir a página Menina Make 


- Curtir a página Vitrine da May

- Compartilhar a foto do sorteio NO FACEBOOK (link da foto) publicamente e marcar 5 amigas 

- Comentar ESSE POST aqui no blog da seguinte forma:


Usem a criatividade ao responder!


* Chance Extra (+1 vez seu nome na caixa do sorteio):
- Seguir os blogs Vitrine da May e Menina Make


Como será realizado o sorteio?
O Menina Make e o Vitrine da May selecionarão as TRÊS autoras das melhores frases, e dessas três só UMA será sorteada. Como? O nome das três autoras irão pra uma caixa, onde puxaremos o papelzinho com o nome da sortuda. Pelo fato de o sorteio ser assim, criamos a chance extra que é seguir os dois blogs e com isso ter seu nome repetido UMA vez na caixinha do sorteio, te dando assim mais chance de ganhar. Simples, né? E vocês poderão assistir tudo isso pois vamos filmar o sorteio e postar pra vocês.

Atenção: Todas as regras serão conferidas.
O sorteio começa no dia 09/08 e termina às 23h59 do dia 09/09 
A divulgação do resultado sairá em até 5 dias após o término do sorteio, pois terá todo um processo de conferir, gravar o sorteio e fazer o post de divulgação.

Lembrando que o prêmio só poderá ser adquirido pela dona da frase, para que haja uma forma limpa e justa com todas.
(Se todas pedissem pra amigos/familiares/namorados criarem frase pra ter mais chance de ganhar, ia virar bagunça, né meninas? E principalmente tiraria a chance de quem não tem a quem pedir, portanto, sejam boazinhas e sigam as regras rsrs.)

Obs: Se as páginas no facebook Menina Make e Vitrine da May conseguirem atingir a meta de 2.000 curtidas cada até o dia do término do sorteio, mais uma participante será sorteada, havendo assim 2 books, um pra cada vencedora! Vai ficar de fora? Corra e participe! 

BOA SORTE, MENINAS!

21 comentários:

  1. Nome: Thaisa Alves Macedo
    Estado: Rido de Janeiro
    Cidade: Nilópolis
    Email: Valerialgt@ig.com.br

    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam:

    A oportunidade de sempre ficar mais bela.
    Não se limite.
    Lembre-se Menina Make e Vitrine da May nos dão a oportunidade de alcançar tudo que você acredita. Um dos segredos do sucesso é recusar o que não é bom. Por isso fique por dentro e aproveite o que é bom. Aqui é o lugar. PERMITA-SE (=

    ResponderExcluir
  2. Nome: Desirré de Andrade Hage
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: desirreandradeh@hotmail.com

    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam:
    Bom, Ambos páginas me proporcionam a chance de destacar pontos da minha beleza que antes eu passava por ' despercebida ' , a cada tutorial simples e fácil de fazer eu posso melhorar e ficar mais bonita . A vaidade está em toda mulher, o que falta é cultiva-lá e as páginas do blog estão me ajudando, gosto de me cuidar, gosto de me sentir bem , obrigada por me proporcionarem um melhor bem-estar com minha beleza...
    fiquem ligadas meninas, a cada dica, uma nova mulher dentro de você!

    ResponderExcluir
  3. Nome: Jéssica de Andrade Bispo
    Estado: Rio de Janeiro, Cidade: Rio de Janeiro
    Email: jeessica.bispo@hotmail.com

    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam o aperfeiçoamento da maquiagem e me ajudam a transforma-la, de um mero artifício de vaidade em um acessório complementar a minha beleza

    ResponderExcluir
  4. Indiquei seu blog lá no meu!
    Dá uma olhadinha lá. =)
    bjuu

    ResponderExcluir
  5. Nome: Daiane Mara Guarda
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade:Rio de janeiro
    E-mail:daianemara@hotmail.com
    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam praticidade, compreensão, e claro sempre me deixando mais pra cima, animada e mais bonita com as novas tendencias para ficar sempre mais bela e de alto estima.

    ResponderExcluir
  6. Nome: Daiane Gonçalves Castro Maia
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: daia_psiu@hotmail.com

    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam aprender , e me aperfeiçoar cada dia mais ficar linda e mostrando a verdadeira beleza de uma mulher vaidosa!

    ResponderExcluir
  7. Nome: Beatriz de Mello Magalhães
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: bm_pequenah@hotmail.com

    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam um visual mais atraente, a maquiagem também faz parte do meu emocional. Quando maquiada, me sinto mais poderosa , meiga e abusada rss , disposta a conquistar o mundo me sinto preparada para dias inesquecíveis e atrair olhares por onde eu passo , porque fala sério uma maquiagem bem feita é outro nivel né ? e nada melhor do que dicas sobre como arrazar nos look né ? ficar dentro de tendências é muito bom e quando se junta Menina Make e Vitrine da May , pode ter certeza que estou completa ! me proporcionam ousadia , saber como ousar sem medo com um look perfeito completando com uma maquiagem bela , além de dicas de costumização e muito mais , uma bela mistura !

    ResponderExcluir
  8. Nome: Isabelle Sarmanho Balbino Ferreira
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: isabellesarmanho@gmail.com

    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam total despojamento no meu visual, boa qualidade, enorme variedade tanto em produtos quanto em sugestões. Venho acompanhando sempre todas as dicas, e vejo quão importância tem todas, afinal, o que é uma bela mulher sem sua make, desenhadíssima onde somente a Menina Make pode te oferecer e fotos absurdamente incríveis na qual somente a Vitrina da May pode lhe proporcionar com total nitidez e um visual totalmente descontraído te deixando mega à vontade? Ótimas dicas de tendência e me deixando sempre na moda, me ajudando sempre a não errar em qualquer hora do dia. Não só nos oferecendo essa super oportunidade de nos deixar linda de um jeito tão fácil, nos oferece também um modo de abrirmos nossa portas para futuros convites com nossas fotos e makes, e nós mesmas abrindo mais e mais portas para o sucesso de cada uma. Um maravilhoso e prático modo de expandir com glamour e ao mesmo tempo suavidade, extravagância e sutileza a beleza que toda mulher tem e merece ser mostrada.

    ResponderExcluir
  9. Nome: Wanessa Araújo Souto Santos
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: wanessasooouto@gmail.com

    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam:
    A vontade de explorar mais a minha beleza, no ponto certo. Pois as dicas são desde make e moda para o dia (trabalho, escola), quanto para a noite (baladas, happy hour, etc). Assim como, tem também dicas para customizações, acessórios certos, produtos, e sem contar que nos deixa super atualizadas sobre moda! Juntando todas as dicas dos dois blogs, assim posso explorar mais da minha beleza no ponto certo. E com todas essas dicas, não tem como a autoestima ficar lá embaixo, concordam? Hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Nome: Déborah Rodrigues de Souza Alves
    Estado: Tocantins
    Cidade: Aliança
    Email: deborahtkm225@hotmail.com
    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam a auto-estima dia a dia . sabe quando nada te agrada, nem você mesma ? quando você esta pra baixo, sem animo ou triste consigo ? Esses dias deixam de existir aparti do momento em que você conhece o blog da Carol é da May, elas parecem dizer tudo aquilo que precisamos ou seja elas te devolvem seu ego, sua pessoa, seu astral, te atualizam e te completam .
    Encontre a beleza que existe dentro de você , pois cada uma de nós mulheres carregamos a nossa , só precisamos conhecer o Vitrine da May é o Menina Make para que possamos expô-la ! Acredite em si , assim como eu e elas acreditamos .
    Bom aqui está a melhor fotografa e uma maquiadora profissional então vale a pena !

    ResponderExcluir
  11. Nome: Luccy Carvalho
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: luccy_cavalho.rx@hotmail.com

    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam: a magia de ficar DIVA :)

    ResponderExcluir
  12. Nome: Jéssica Simões Barcellos
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: jessik_bolladonaa@hotmail.com
    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam: Me sentir bela independente de qualquer situação pois através deles me sinto tão radiante quanto o sol !

    ResponderExcluir
  13. Nome : Blendha Reis dos Santos
    Estado : Rio de Janeiro
    Cidade : Rio de Janeiro
    Email : blendhareis.rj@hotmail.com
    Facebook : Blendha Reis dos Santos
    * O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam : Eu além de eu estar entrando na adolescência agora, com a make eu me sinto : mais madura, decidida, linda e poderosa. É por isso que a maquiagem revela a melhor expressão de mim mesma. Pois melhora visivelmente minha autoestima, me sinto a vontade para brincar com as cores sem deixar de ser meiga e demonstrar isso. Toda mulher merece se sentir assim, como se o mundo fosse dela. E com esse o Menina Make e o blog Vitrine da May me dão a segurança que eu preciso para me sentir natural e linda ao mesmo tempo. Sabe aquele dia que você acorda já querendo dormir de novo? Então, nada melhor que uma bela maquiagem para se olhar no espelho e ouvir de você mesma: vai lá e arrasa!". Gente, não existe mulher feia, mas sim mulher que não se cuida, mulher que não tem confiança em si mesma. Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza externa para que a mesma seja refletida para a beleza interna.

    ResponderExcluir
  14. Nome: Rachel Martins
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: rmartinssf@hotmail.com
    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam : Acho que muita coisa. As dicas, as fotos, até mesmo conselhos, que sem saber vocês dão, e se tornam amigas, sem ter um contato físico. É onde eu procuro quando estou bem, apenas pra ter as dicas, e conhecer ainda mais de maquiagem e fotografia; ou então, que eu vou pra me distrair quando não estou bem. Acho que essa promoção vai ser maravilhosa, e espero ganhar !

    ResponderExcluir
  15. Nome:Amanda Fernandes
    Estado:Rio de Janeiro
    Cidade:Rio de Janeiro
    Email: tiaclaudia2000@hotmail.com
    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam:A felicidade se me sentir bonita sempre.Quando to bem mal procuro os blogs e logo me sinto la em cima como se fosse a mais bonita da face da terra kkk. Conheço a irma da May, a Viic ela que me indicou a me inscrever bjus adoro os blogs de vcs!!!!(o email é da minha mãe mais eu que uso)

    ResponderExcluir
  16. Nome: Elen Ferreira
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: blogmcpf@hotmail.com

    O blog Menina Make e o blog Vitrine da May me proporcionam: Muita coisa, quando estou com baixa auto estima, adoro visitar o blog de vocês, fico muito bem, me sinto mais bonita, e isso é realmente muito importante pra qualquer mulher, menina.

    ResponderExcluir
  17. Nome: Maria Eduarda
    Estado:Rio de Janeiro
    Cidade:Rio de Janeiro
    Email: mariaeduarda.depaivacardoso@gmail.com
    O blog da Menina Make e o Vitrine da May me proporcionam: muita coisa , elas me ajudam quando eu tenho festas pra ir e não sei como fazer uma make , eu vejo dicas e me apaixono cada vez mais pelas coisas! Elas me ajudam muito! Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Nome:priscila sampaio
    Estado:rio de janeiro
    Cidade:Rio de Janeiro
    Email:pripri_sampaio@hotmail.com

    O blog menina make e o blog vitrine da may me proporciona dicas maravilhosas .. sobre roupas que estam na moda as veses agente esta por fora agente nao sabe oq comprar oq esta na moda ..e sempre boom tambem ter dicas de como se maquiar sem ficar com aquela cara de palhaça e tambem como se vestir ficar elegante bonita sem ser vulgar ...

    ResponderExcluir
  19. O blog menina make e o blog vitrine da may me proporciona...Uma sensação de mulher fatal.
    O efeito que a maquiagem e moda produzem em mim refletem na minha autoestima. Por isso são extremamente importantes no meu dia-a-dia. Acredito que na maioria das mulheres, támbém é assim. Todas nós, nos sentimos motivadas, quando nos olhamos no espelho e gostamos do que vemos. Afinal, estar linda, bem maquiada, e na moda, não é pra qualquer uma.rs
    Essa motivação é fundamental e reflete diretamente no meu bem estar, e isso é o que importa para mim. Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza exterior para que a mesma seja refletida para a beleza interior. A maquiagem com suas cores e nuances produz essa sensação. Maquiada e por dentro das tendencias da moda, a alegria e a motivação tomam conta de mim. E eu me sinto pronta para a vida.

    ResponderExcluir
  20. Nome: Priscila Cunha Bastos
    Estado: Rio de Janeiro
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: priscila_cbtz@hotmail.com

    O blog menina make e o blog vitrine da may me proporciona...Uma sensação de mulher fatal.
    O efeito que a maquiagem e moda produzem em mim refletem na minha autoestima. Por isso são extremamente importantes no meu dia-a-dia. Acredito que na maioria das mulheres, támbém é assim. Todas nós, nos sentimos motivadas, quando nos olhamos no espelho e gostamos do que vemos. Afinal, estar linda, bem maquiada, e na moda, não é pra qualquer uma.rs
    Essa motivação é fundamental e reflete diretamente no meu bem estar, e isso é o que importa para mim. Não acho que a beleza seja fundamental para o sucesso e felicidade de uma mulher, mas acho importante cultivarmos a beleza exterior para que a mesma seja refletida para a beleza interior. A maquiagem com suas cores e nuances produz essa sensação. Maquiada e por dentro das tendencias da moda, a alegria e a motivação tomam conta de mim. E eu me sinto pronta para a vida.

    ResponderExcluir
  21. Nome: Beatriz Siqueira
    Cidade, estado: Rio de janeiro, RJ
    Email: beatriz.siqueira89@yahoo.com.br

    O blog Vitrine da may e menina make me proporcionam: Váaaaaaaaaarias dicas que eu amo e uso, Váarias inspirações que eu me inspiro (¬¬). Tipo eu amo os dois blogs e eles me ajudam bastante.

    ResponderExcluir

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake