Batom duradouro e com pigmento real


E aí vaidosas, como estão? 
Quem é que não quer um batom que não saia à toa e que não mude de cor quando passamos na boca? Acho que é o sonho de toda mulher! Venho dar uma dica valiosa à vocês que assim como eu gostam do batom na boca exatamente como ele é, sem perder o verdadeiro pigmento e que tenha uma boa duração.

Bom, a maioria dos batons que usamos, acaba perdendo um pouco da pigmentação quando entra em contato com a boca. O motivo disso é: A boca tem uma cor, e o batom tem outra. Quando se juntam, eles formam uma única cor. Claro que a cor do batom sobressai, mas nunca fica igualzinha à cor que ele tem no bastão, já repararam? Uma boa dica pra isso é deixar a boca bem nude, e como vamos fazer isso? 
Vou ensinar!

É o velho e bom truque da base e do pó. 
Muitas meninas conhecem esse truque, porém muitas ainda não conhecem, então vou passar pra vocês esse passo a passo mega fácil e simples. Não tem erro.

Muitas mulheres ao fazer a pele (base e pó), pressionam a boca para que não pegue produto nela. Eu recomendo que toda vez que começarem a se maquiar e estiverem fazendo a sua pele, passem base e pó na boca também. Por quê? Porque além de ficar bem nude pra cor do batom pegar legal, a base com o pó faz o batom demorar a sair.

Se você não gosta de fazer a sua pele (passar base, pó, corretivo), pode fazer o processo somente na boca:


1 - Base: Com o pincel de base, passe a base em toda a boca.
2 - Pó: Com o pincel de pó, passe o pó em toda a boca suavemente.

Não é facílimo, meninas? Não tem mistério algum!
O resultado será sempre melhor.



Gostaram da dica? Então comentem o que vocês acharam e mandem sugestões de dicas ou do que quiserem que eu fale, demonstre ou ensine aqui no blog, ok?

Um beijão e obrigada pela visita <3



2 comentários:

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake