Minha Inspiração


Olá meninas, como vão? Espero que bem!
Hoje vou falar um pouquinho sobre a minha inspiração de make, a lindíssima Camila Coelho. Ela é uma das diversas maquiadoras que tem vlog e ensinam através dele, maquiagem em tutoriais e passo a passo.
Gosto de outras maquiadoras, mas ela é a minha preferida! Foi com ela que aprendi basicamente tudo, bem antes de começar meu curso de make, portanto, ela pra mim é um símbolo da maquiagem e uma ótima influência pra qualquer pessoa que goste de make. Já assisti muitos vídeos dela e peguei diversas dicas legais... Super recomendo, vocês vão adorar. Tem todos os tipos de make que vocês podem imaginar! Essa é uma ótima dica que deixo pra vocês, visitem o vlog dela.

Um beijo enorme e obrigada pela visita <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake