Sobre o novo layout: O blog está de volta!



Oi boniiiiitas!!! Como vocês estão? Eu espero que estejam felizes assim como eu.
O motivo da minha felicidade nada mais é do que, tcharararan.... O Menina Make está de volta com a inauguração do novo layout!!!

Bom gente, quem acompanha sabe que eu tranquei o blog temporariamente pelo fato de eu estar fazendo (ou pelo menos tentando) um novo layout. O blog estava precisando urgente de uma repaginada... Então decidi botar a mão na massa e tentar deixar meu cantinho de um jeito mais agradável,  mais bonito e mais dinâmico, é claro.

E aí vocês me perguntam... Carol, você sabe fazer layout? Não! Não sei, gente... Eu mal sei mexer em html... Cês não fazem ideia do quanto deu trabalho, por mais "simples" que esteja. Eu tomei porrada, viu? Fiz tudo tudinho isso aqui sozinha. Parece pouca coisa, parece simples, mas pra quem nunca mexeu com html e nunca fez um layout na vida, eu até que me saí bem... Inclusive estou surpresa comigo mesma, pois sei o quanto sou lerdinha e tapada. Eu realmente não sabia nadica de nada de html (continuo sem saber, aprendi algumas coisas e outras eu já até esqueci).
Eu já tinha até tentado várias coisas e nunca consegui, mas... Dessa vez o negócio fluiu, não tão bem assim, mas fluiu e tudo (ou quase tudo) deu certo.

Tem muitas coisas a mais que eu queria ter colocado, ou então ter deixado as coisinhas de outro jeito, ter aprimorado mais e etc mas isso foi tudo que consegui, pelo menos por enquanto... Ficar com o blog trancado eternamente até eu aprender a mexer em html não dá, né? rsrs

Então espero que vocês tenham curtido a nova carinha do meu blog, bem assim do jeitinho que ele está.
Vem mais novidades por aí e eu espero vocês aqui, sempre que quiserem e puderem!

Um beijão!

ONDE ME ENCONTRAR





2 comentários:

  1. Oii Carol! Seja bem-vinda de volta! Eu adorei o novo layout! Ficou a sua cara!!

    beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariiii!! Obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Beijoooooooo

      Excluir

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake