Papo de blogueira #1 - Minhas 5 peças preferidas de inverno


Oi gente, tudo bem?
Vocês devem estar se perguntando o que é 'papo de blogueira' e o que é essa imagem com a minha foto e as fotos de mais 4 meninas. Bem, vou explicar! Essa foto da abertura do post foi feita pela Vanessa Arantes, e toda vez que ela aparecer no comecinho de um post, vocês já sabem que é papo de blogueira! Mas... O que é o papo de blogueira? É um projeto criado por 5 meninas (incluindo eu, é claro) para que possamos, quinzenalmente, escolher um tema e falar em nossos blogs.

O primeiro tema escolhido foi "Minhas 5 peças preferidas de inverno". Apesar de pra mim ser um pouco difícil escolher peças preferidas pro inverno (por eu preferir verão/primavera), eu gostei do tema e achei interessante já que o clima (pelo menos aqui na minha cidade) está bem frio, chuvoso e tudo mais.


Vocês não devem ter entendido o motivo de ter apenas 4 fotos se são 5 peças, certo? Mas vocês vão entender. A 5ª e melhor peça eu deixei para o final!


Vamos então conhecer minhas 5 queridinhas desse inverno!

1. Jaqueta escura 
Terminal Jeans


Eu não gostava de jaquetas simplesmente por não conseguir combinar, mas depois fui me adaptando e hoje elas encaixam super bem nas minhas escolhas na hora de me vestir para o frio. Prefiro as mais curtinhas, como essa e a próxima aqui embaixo.


2. Jaqueta Clara
DENIM 284 para C&A




Amo essa jaqueta! Ela é mais curta do que a escura. O que me fez apaixonar por ela de cara foi o fato de ela ser curta e esse detalhe da caveira atrás. Achei incrível! E o melhor nela (e na escura) é que ambas esquentam mesmo... Eu não sentia a mínima diferença usando jaqueta na maioria (ou digamos que em todas as que já tive antes dessas duas).

E ah, eu só uso jaqueta com as mangas dobradas. Deu pra perceber, né? rsrs

3. Moletom
Capricho


Esse moletom é uma revolução pra mim, já que nunca achei um pra sair. Todos os moletons que tive/tenho sempre foram basiquíssimos, só pra usar em casa mesmo e no máximo ir à padaria. Ele é muito quentinho e me possibilita inúmeras combinações.

 4. "Blusa casaco"
Clock House (C&A)


Gosto de chamar essa peça assim porque uso tanto como blusa, quanto como casaco, hahaha. Ela é super quentinha, confortável e cai bem com qualquer outra peça.

5. O melhor pijama do mundo
Desing Íntimo (C&A)



Podem me julgar... Mas eu jamais esqueceria desse pijama!!! Ele é tão quentinho, confortável, macio, gostoso... Me faltam palavras pra descrever. 

Gente, a única parte boa do frio, pra mim, é a hora de dormir. Ai... Poder vestir um pijama bem quentinho, meias, edredom, etc e tal... Amo! Além de eu ser apaixonada por pijamas (tenho quase uma coleção), dentro de casa eu só uso pijama, então ele é o meu "look preferido" e a peça mais usada dessas 5 que eu mostrei hoje, hahahaha.

Mas sabem o melhor de tudo? Ele custava R$90,00 e estava na promoção por R$40,00! Isso mesmo, menos da metade do preço.


Chegamos ao fim desse post, bonitas. Espero que vocês tenham gostado de conhecer as minhas 5 peças preferidas de inverno. Como vocês repararam, eu não ligo muito pra botas, cachecol e essas coisas, uso raramente, até porque o frio daqui não é tanto... Então eu mostrei o que eu realmente uso muito, com bastante frequência mesmo. 

Links abaixo para conhecer as outras participantes desse "projeto". Um beeeeijo!!



ONDE ME ENCONTRAR



4 comentários:

  1. Oi Carol! Hoje que tô passando melhor no seu blog, acredita? Que lindo que ficou aqui, valeu o esforço viu? Adorei suas peças menina fashion! hahaha e fala sério, quem não quer esse pijama fofo ai? Beijinhos <3

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!! Poxa, brigada, fico feliz que tenha gostado. Eu também adorei as suas, já tô animada pro próximo tema. Ah, esse pijama é muito amor... Um beijo <3

      Excluir
  2. Amei todas as peças! Você tinha que colocar um moletom? Só porque eu to viciada em moletom! Serio, você tinha realmente que colocar? rsrs beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Vitoria, quando você souber o preço... Vai ficar de boca aberta. Baratíssimo, na promoção! Hahahaha. Um beijo, linda. <3

      Excluir

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake