Resenha: Produtos da Avon


Olá meninas, como vão?
Olha a novidade de hoje: Fiz uma resenha em vídeo sobre os produtos da Avon, pelo menos alguns que eu tenho. Não vim fazer divulgação da marca, fiz essa resenha no intuito de trocar opiniões e informações. Então, não esqueçam de comentar pra mim o que vocês acham e falar um pouco sobre isso, tá? Eu espero vocês.




Aqui tá a foto da make que usei nesse vídeo:


Um beijo enoooooorme e obrigada pela visista! <3


12 comentários:

  1. Geente amei o video *-*
    Eu ate gosto dos produtos da avon embora tem muita gente q critica '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mila! Realmente, falou tudo, MUITA gente critica, mas eu particularmente gosto muito, pelo menos por enquanto não tive nenhum problema. Acho que as pessoas têm preconceito por ser nacional e não ser caro, vai saber né hahaha. Volte sempre, flor! Beijo.

      Excluir
  2. Adorei a maquiagem que você usou no vídeo! Acho que pra sombra/rímel/lápis de olho a Avon é boa, e até mesmo os batons também são bons, mas não duram muito. Pro resto, não gosto muito, não. As bases não cobrem bem a pele e saem rapidinho, além de serem muito transferíveis. O pó pro rosto não fica muito natural, pelo menos na minha opinião né haha já tentei várias bases da avon e não curti :( Mas os outros produtos, principalmente rímel, são bons sim!

    http://www.desatando-nos.com/2013/07/5-bandascantores-que-vale-pena-ouvir.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lu! Rímel da Avon é ótimo realmente! Obrigada pela opinião, minha flor. Volte sempre!!! Beijinho.

      Excluir
  3. amei o video,gosto muito dos produtos da avon


    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh carol, que linda de você menina! *-*

    Adorei a make, e gosto muito de alguns itens que você falou no vídeo (exceto as sombras, apesar de eu ter 2 conjuntos de sombras que eu amo as tonalidades, mas não sou muito fã da pigmentação.. mas usando um primer antes dá pra melhorar bem!) A linha de batons que eu mais gosto é a color trend e color trend pop love, tem cheirinho bom e dura um pouco mais que os outros!

    Parabéns pela resenha, ficou muito legal! Um super beijo!

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é linda, Mari! Muito obrigada pela opinião, viu? Volte sempre!!! <3

      Excluir
  5. Amigaaa, adorei a postagem. Aliás adoro TODAS! Várias dicas super legais que eu estou aprendendo agora com você. Continue, vai fazer e tenho certeza que já deve estar fazendo muito sucesso. Beijos te adoro muitoooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaaaaaa, continua ligada então hein, tem muito mais por vir hahahaha. Que bom saber que você está aprendendo, a intenção é essa, ajudar a todas. Volte sempre!! Também te adoro, mil beijos <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fabiola, volte sempre, viu? Beijo!!!

      Excluir

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake