Minhas Makes: Make no Curso 1

Olá minhas lindíssimas, como andam?
Venho trazer uma novidade pra vocês.

Como vocês sabem, estou cursando maquiagem na Embelleze, e cada aula tento levar modelos para maquiar. Estou conseguindo carregar algumas amigas para fazer de cobaia, hahahaha, brincadeirinha!!!
 Mas realmente tenho levado amigas, e quero levar muito mais! 
(Quem quiser ir comigo, é só entrar em contato.)

Isso está dando super certo, então resolvi criar um post fixo para o blog. Como será esse post fixo? Sempre que eu levar uma modelo pro meu curso, vou fotografá-la e mostrar para vocês o resultado. O antes, e o depois. Caso vocês gostem das maquiagens, podem comentar o que acharam e pedir tutoriais se quiserem, tá ok?

Na minha última aula levei a minha nega Carol Mazzoti para ser minha modelo e o resultado foi maravilhoso, então vou postar aqui pra vocês como ficou. Como eu disse, quem quiser tutorial é só pedir nos comentários, que eu faço essa make em mim com um passo a passo bem fácil pra vocês aprenderem.

Vejam:

(clique na imagem para ampliar)

Ela ficou lindíssima, não acham? 
Pessoalmente essa make ficou impecável e com uns pequenos toques que fizeram toda diferença. Infelizmente a foto não saiu com a qualidade necessária para que vocês pudessem ver cada detalhe dessa make que eu fiz, mas acho que dá pra ter uma noção, né? Tirei lá no curso no celular mesmo pra poder registrar. Usei sombras em tons de cinza (prata, grafite) e no côncavo um rosado cintilante. Para iluminar abaixo da sobrancelha usei um branquinho pérola. O batom é um tom de pêssego misturado com um batom base nude pra ficar bem suave. O delineado é no estilo gatinha, feito com delineador em gel e pincel chanfrado. O blush que usei foi um bronzeador, que dá o efeito de afinação. 

Gostaram, meninas? Espero que sim! Não esqueçam de dar opinião.

Um beijo enorme e obrigada pela visita <3

8 comentários:

  1. ficou mesmo ! arrazou , quando fica famosa nao esquece dos pobre bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai eu achei divo também! kkkkkkk Please tutorial, porque aprender nunca é demais! Flor, estava pensando em fazer o curso de Maquiagem da Embelezze também... o que esta achando do curso de lá? kkkk

    Beijão
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha flor, estou A-M-A-N-D-O, mas não pretendo ficar só nessa. Assim que terminar esse, farei outros por aí, make é tudo de bom. Obrigada pela visita e pode deixar, já me pediram tutorial, em breve vou postar. Beijinhos!

      Excluir
  3. Que make linda, adorei o resultado!

    Está rolando um sorteio novo lá no meu blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Já fiz todos os procedimentos e estou participando, obrigada, beijinho!

      Excluir

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake