Make: Azul & Marrom



Olá minhas lindas! Como vão vocês? Espero que bem.
Fiz uma make linda pra passar pra vocês, espero muito que vocês gostem.

Vou explicar pra vocês como vai ser esse post, tá bom?
Eu vou antes de tudo deixar aqui abaixo a foto dos produtos usados por mim e essas fotos vão estar numeradas pra vocês correlacionarem a listinha que vou fazer com o nome completo desses produtos. Infelizmente não vou poder colocar pra vocês os valores porque eu não sei quanto é e não quero procurar no google um preço exato pra vocês. Prefiro que vocês mesmas, caso se interessem por algum deles, deem uma olhadinha no google fazendo uma pesquisa detalhada, porque os preços variam de site pra site e posso garantir que a diferença é grande.

Vamos lá, meninas?

















1 - Primer Facial Felicittá Looks
2 - Base Cremosa Maybelline Dream Liquid Mousse Nude Light 4
3 - Pó Compacto Maybelline Dream Matte Powder 
4 - Fixador de Sombra Anaconda Make Up Asa de Borboleta
5 - Quarteto de Sombras Maybelline 04Q Charcoal Smokes
6 - Sombra Marrom Opaco (Paleta sem marca)
7 - Sombra Elke nº 1 Branca
8 - Delineador Líquido Natura Aquarela
9 - Lápis de Olho Preto Natura Aquarela
10 - Rímel: Avon Super Shok Max + Maybelline The Colossal Volum' Express Waterproof
11 - Kit Blush Macrilan CR9203
12 - Batom: 1. Natura Aquarela Cor 18 + 2. Avon Shine Evolution Rosa + 3. Avon Pop Love Pé de Moleque 


Sabendo os produtos, vamos ao tutorial!

Depois de higienizar completamente o seu rosto, passe o primer facial no rosto todo. Espere secar um pouquinho. Aplique a base e o pó compacto em todo o rosto também. Aplique em toda área dos olhos o fixador de sombra, um pouquinho embaixo dos olhos também. Com um pincel de pálpebra, aplique a sombra azul em toda pálpebra móvel. Com um pincel de esfumar, aplique no côncavo a sombra marrom descendo suavemente para os cantos externos dos olhos. Passe um dedo do fim da linha d'água em direção ao fim da sobrancelha, fazendo assim com que se forme aquele cantinho 'puxado'. Não se esqueça de esfumar bem entre uma cor e outra, sombras muito marcadas nem sempre fica legal. Use a sombra branca para iluminar abaixo da sobrancelha. Faça um delineado simples, mais grossinho na ponta e mais fininho no canto interno. Passe o lápis de olho preto na linha d'água. Passe uma camada de um rímel, espere secar um pouquinho e logo após passe mais uma camada, desta vez usando o outro rímel (usei primeiro o da Avon, e depois o da Maybelline). Passe o blush normalmente (usei o terceiro tom da primeira linha da paletinha). Agora, vamos finalizar com o batom! Passe uma camada de cada batom (usei primeiro o Natura Aquarela, depois o Pé de Moleque e por último com um pincel, só a parte de dentro do Shine Evolution da Avon).


Comentários e Observações

Bom meninas, como vocês repararam, eu tirei as fotos dos produtos pra vocês e acho que ficou fácil de ver, né? Seria ainda mais fácil com as fotos dos produtos na internet, mas preferi mostrar as fotos dos meus produtos mesmo pra vocês verem que foi realmente o que eu usei. Uns já estão até no final porque uso muito! 
Dessa vez eu não passei pó iluminador e nem rímel nos cílios inferiores, porque fiz essa make num estilo mais básica, apesar da cintilância. Não fiz ela muito elaborada e também não fiz pra sair à noite, mas fiquem à vontade pra usá-las como quiserem, com ou sem iluminador/rímel nos cílios inferiores. 
Esse kit de blush é bem pigmentado, são 6 tons em shimmer. O primeiro, terceiro e quinto tom vêm com uma corzinha por cima que na foto não deu pra vocês verem, pois eu retirei. Não achei legal aquilo. Se quiserem ver, podem jogar o número do kit no google que vai aparecer. O outros tons são apenas shimmer. Como eu falei, o kit é bem pigmentado então caso forem usar, tirem sempre o excesso e passem suavemente pra não exagerar, ok meninas?
Quanto aos batons, vou explicar o motivo de eles estarem tão feinhos, hahaha... Bom, eu costumo passar na maioria das vezes meus batons com o pincel, só às vezes passo diretamente na boca.
Como falei pra vocês no vídeo do post "Make: Azul Turquesa", eu uso o pé de moleque como batom base. O Shine Evolution está com esse buraquinho no meio porque esse é o principal que eu não uso diretamente na boca, detesto esse batom dessa forma. Mas por outro lado amo esse batom quando aplicado com o pincel. Na embalagem vem escrito rosa, mas ele sempre fica pêssego na minha boca e amo tons de pêssego. Sou apaixonada por esse batom quando aplico com o pincel (eu cavuco com o pincel um pouquinho o centro dele, pegando um pouco do gloss ao redor também, pra ficar bem cremosinho). Sobre o Aquarela não tenho muito o que dizer, é um rosinha cintilante que eu adoro! A mistura desses três batons deu esse tom de pêssego, meio rosado, que eu particularmente amei. 

É isso meninas, espero de verdade que vocês tenham gostado. Não esqueçam de deixar um comentário dando a opinião de vocês, dizendo se consegui ajudar vocês em algo, se vocês gostaram da make, se vocês tem pedido, dúvida ou sugestão, enfim... Comentem! Espero vocês, ok?

Muito obrigada pela visita, minhas florzinhas.
Vou deixar abaixo mais fotos minhas com essa make, não esqueçam de clicar nas imagens pra ver a foto maior. Voltem sempre, mil beijos <3






18 comentários:

  1. amei muito linda essa make flor

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você sempre arrasa, minha boneca. Ta muito bom esse post. As meninas vão aproveitar muito!! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo seu blog como Dal Correa, podes retribuir seguindo o blog que minha filha escreve...http://plussizelovers.blogspot.com.br/ e/ou curtir a fanpage do blog...https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Dal, obrigada peça visita e volte sempre! Beijinhos.

      Excluir
  4. Amei a make, muito linda. Sempre tive vontade de testar a Base Cremosa Maybelline, é boa mesmo?
    Estou seguindo seu blog.

    Beijos,
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, eu sempre procurei bases que ficassem naturais e pegassem bem no meu rosto, mas nunca achava... Uma era líquida demais, outra não espalhava bem, enfim. Tinha dificuldade, mas encontrei essa que é maravilhosa e é a que pretendo usar pro resto da minha vida, hahaha. Fica ligadinha aqui no blog porque pretendo fazer resenha da base e do pó compacto. Volte sempre, viu? Estou seguindo de volta. Beijinhos!

      Excluir
  5. Eu tenho o batom da avon , o rímel da maybelline e tô doida pra testar o pó e a base? Qual seu tipo de pele ? tipo , mista , seca.. ?

    Seguindo linda, se quiser me seguir de volta, fique a vontade, tá? Beijos!

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana, minha pele é oleosa! Eu fiquei por um tempo com essa make e não achei ruim. Como respondi a Larissa Alves, achei a dupla que eu precisava, a base e o pó certo! Hahahaha. Tô seguindo você de volta, volte sempre, viu? Beijinhos!

      Excluir
  6. A make ficou linda! *0*
    Babei no olho e no piercing. rs
    EVEJA.
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lorie, hahahaha. Volte sempre, obrigada pela visita!
      Beijinhos.

      Excluir
  7. Adoorei seu blog! Muito fofo ^^ bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a make, ficou super linda <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  9. Ta arrasando amiga!!! To amando, beijos s22

    ResponderExcluir

♥ Críticas CONSTRUTIVAS são sempre bem-vindas.
♥ Não esqueça de deixar o link do seu blog para eu conhecer!
♥ Obrigada pelo comentário, responderei assim que puder.

www.facebook.com/blogdameninamake