Ombré Lips


Olá meninas, tudo bem?? 

O post de hoje é uma técnica lindíssima! Vocês com certeza conhecem o ombré hair, a técnica de degradê nos cabelos. Hoje venho mostrar pra vocês o degradê nos lábios, que fica lindo e pode ser usado em qualquer ocasião dependendo das cores que você escolher.

O ombré lips nada mais é do que um degradê usando dois ou mais batons.

Você pode fazer essa técnica passando um batom clarinho nos lábios e no centro um batom escuro e então esfregar de leve um lábio no outro pra formar o degradê. Se você quiser o mais claro no centro, deve passar o mais claro primeiro e depois o mais escuro contornando e depois esfregar os lábios. Simples, né? Você pode usar também pincel de boca pra um resultado melhor. Existem vários tipos de ombré lips com as mais diversas cores... E melhor do que essas explicações são as fotos de passo a passo, concordam? Então confiram:

Comprinhas: Quem disse, Berenice?


Olá meninas!! Tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma comprinha que fiz e ameeeei.

Vocês provavelmente devem conhecer a marca quem disse, berenice?, uma marca que vem fazendo bastante sucesso e concorrendo com outras marcas maravilhosas que nós já somos praticamente íntimas rsrs.

Nunca entrei numa loja física... Já havia ouvido falar quando trabalhei na Maybelline, e então fiquei doidinha pra experimentar os produtos! Eis que vi uma publicidade no facebook anunciando uma "promoção progressiva" e me interessei na hora, entrei na loja virtual, vi todas as informações e já fui escolhendo meus produtinhos.

Esse desconto progressivo é o seguinte:

Lavando meus pincéis


Oi minhas lindonas! Tudo bom com vocês?

O assunto de hoje é bem popular até porque acredito que todas têm um pincel de maquiagem em casa (nem que seja um pincelzinho só), e uma hora temos que fazer a limpeza deles. Precisamos limpar nossos pincéis com frequência por muitos motivos. O principal que todo mundo sabe é o fato de eles ficarem cheios de produtos até chegar num ponto em que começa a atrapalhar sua make. A mistura de cores, quando não desejada, atrapalha. Mas isso ainda é o de menos. A maquiagem nos seus pincéis com o decorrer do tempo vai ficando velha... Seus pincéis também pegam poeira, e dependendo do lugar em que você os deixa, ele vai pegar mais poeira ou menos poeira, e por menor quantidade que esteja pegando em seus pincéis, temos que ter muito cuidado! Na verdade, todo cuidado é pouco, pois eles vão direto no nosso rosto passando pros nossos poros toda sujeira podendo dar acne, inflamações e outros probleminhas no nosso rosto, e não queremos isso, né meninas?


Make: 'Black & Blue'


Oi lindas e maravilhooooooosas! Como estão? Espero que maravilhosamente bem!

Se liga na novidade: esse é o meu primeiro tutorial de verdade! Com fotos, passo a passo e tudo que tem direito!!! Geralmente faço uma make simples pra inspirar vocês um pouquinho, mostro o que usei e explico resumidamente... Mas dessa vez, preciso confessar que caprichei pra vocês, muitas fotos explicativas! Uhuuuuul!!!!

A make do tutorial de hoje é um queridinho da mulherada... Olho bem pretão, mais conhecido como smokey eyes (ainda tenho dúvidas de como escreve smokey, mas enfim...), a diferença do original é que mixei com um azul lindooooo.

O post de hoje tá um pouco comprido porque tá tudo bem explicadinho com bastante fotos, então não sejam preguiçosinhas, hein?! É só ir rolando a página, hahahaha.

Bommmm, chega de blá blá blá né, gente? Vamos logo ao que interessa!

Tutorial: Unhas esponjadas


Olá meninas! Tudo bem?
Hoje tem tutorial, ebaaaaaaaa!!! rsrs

Fui fazer minhas unhas nesse final de semana e resolvi fotografar passo a passo pra fazer um tutorial pra vocês. (Óbvio que não conseguiria sozinha então contei com meu ajudante mais do que especial: meu amor rsrs).

Eu costumo fazer bastante unhas esponjadas, cada vez de uma forma diferente... Faço degradê em 3 tons da mesma cor, degradê em cores diferentes, degradê em 2 tons e faço como o tutorial de hoje, 2 cores totalmente diferentes. Acho lindo e nada difícil, é só ter um pouquinho de paciência e criatividade na hora de escolher as cores. 

Vou mostrar o que usei e, em seguida, um passo a passo bem simples. Não esqueçam que vocês podem fazer a combinação de cores que desejarem! 

Make: Framboesa e azul marinho



Oláááá, florzinhas! Como vão? Tudo bem? Espero que sim!
E aí, como foi o carnaval? Espero que tenham se divertido muito =)

O post de hoje é uma make que eu fiz por fazer e de última hora resolvi fotografar pra mostrar pra vocês. Repararam que é a make da minha atual foto de perfil aqui do lado direito? rsrs

Como resolvi de última hora, eu (com essa minha cabecinha de vento) esqueci de fotografar na paleta a sombra framboesa. Inclusive vocês devem estar se perguntando "isso é framboesa?" hahahaha, bom gente, a sombra na paleta não tem nome, eu denominei framboesa porque não é lilás e nem roxo. Olhando na paleta você lembra de uma framboesa, então batizei assim. Uma pena eu não ter fotografado, me perdoem. E me perdoem também pelas fotos, a qualidade não tá lá essas coisas... Foi com pressa, mas tá valendo.

Fotografei os itens que usei como pincéis, base, batom, blush, sombras (menos a framboesa), delineador, lápis, pós (que também esqueci de fotografar mas cheguei a tirar uma foto com todos os itens juntos que já tinha dado como inválida, mas pra não ficar sem mostrar pra vocês, aproveitei e cortei só os pós). Ah, esqueci também de fotografar o primer de olhos e o tônico que eu uso pra higienizar a pele antes da maquiagem, não me matem hahahaha. Porém, não vai faltar oportunidade pra vcs verem esses produtos em makes futuras.
Depois, fiz uma mini-sessão de fotos pra vocês verem bem a make. 

Enfim, vou mostrar o que usei e dar uma explicada básica caso vocês queiram reproduzir essa make em si mesmas.

Ispirações: Carnaval


Oi gente linda! E aí, como vão?
Enfim, é carnaval! Algumas pessoas gostam, outras não... O post de hoje é especial pra quem gosta de pular o carnaval seja onde for: rua, blocos ou bailes. O que importa é a diversão! 

Como não tive tempo de gravar um tutorial de maquiagem pro carnaval, resolvi fazer um post com inspirações pra vocês se divertirem com muito estilo. Makes, fantasias, acessórios, improvisos, unhas e muito mais.

Bora se inspirar?